quinta-feira, 7 de julho de 2011

Seja Bem Vindo ao Além do Gloss!

Foto: Reprodução Lancôme

Antes de mais nada, deixe-me apresentar. Meu nome é Flávia, tenho 26 anos e sou moradora de Joinville - SC.
Como moro em Joinville, meu objetivo com este blog é mostrar as tendências daqui e região. O que tem de novidade na nossa terrinha, falando sobre tudo!
Quero compartilhar com vocês as novidades da nossa cidade, onde encontrar o que procuramos. Focado na moda, claro! Mas o que não proíbe de falar sobre tudo!
Quero compartilhar com vocês o que sei e espero que vocês compartilhem comigo o que sabem e que possamos formar uma bela parceria :)
Criei um email, caso queiram comunicação direta. Aceito sugestões, opiniões, críticas. Tudo é super bem vindo: alemdogloss@gmail.com
Sucesso à idéia e ao blog! Fique à vontade!

Nenhum comentário: