segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quero ser feliz!

Foto: Reprodução
Eu tenho MUITA coisa pra contar pra vocês do final de semana, e vou me organizar para contar tudinho.
O final de semana foi uma correria só! Mais MUITO bom.
Vou pedir paciência, que as news chegarão.

Felicidade é um estado de espírito. Você não é feliz. Você pode estar ou não estar feliz. Sábado eu passei de um auge pro outro muito rápido.
Chorei o dia inteiro, estava deprimida! Várias situações, vários motivos, desde o emocional ao material.
E no fim, encontrei minhas amigas, bebi, me diverti até dizer chega. E depois disso, foi muito mais fácil encarar a realidade que voltou a bater na porta no domingo.
Divirta-se, livre-se. Arranje umas horinhas do seu dia pra ser feliz. Depois fica bem mais fácil encarar as dificuldade da vida que são inevitáveis.

Boa semana!

Nenhum comentário: