sábado, 9 de julho de 2011

Acelera aê!

Foto: Além do Gloss
Gente, ainda estou em acordando. O que é esse furacão chamado Ivete Sangalo? Alguém sabe me explicar?
Vamos aos detalhes: cheguei na Expoville as 19:30. Fui cedo porque fiquei com medo do trânsito. Mas pra minha surpresa não peguei transito nenhum. Estacionei legal. Tudo tranquilo.
Os portões abririam as 20:00 horas, porém abriram apenas as 20:30 horas. Devo dizer que isso foi um ponto bem negativo, porque tava muuuuuuito frio e o povo que começou a chegar depois, começou a querer furar fila, e dai se transforma naquela caos. Povo tem que saber que quando vai nesses eventos deve ter respeito, paciência e colaboração. Vi bastante confusão e bate boca. Desnecessário!
Entramos, teve o show de abertura com Diana Dias e Karina K (que prefiro não fazer nenhum comentário) e depois teve apresentação de Fat Duo, que acordou a galera que já tava quase dormindo.
Era meia noite e poquinho começou o show! E sim, ferveu! Impossível ficar parado, impossível não cantar junto todas as músicas, impossível não se apaixonar por Ivete.
Na hora de ir embora, também foi super de boa! Daí sim o pessoal colaborou, deu a vez quando precisou. Energia bem positiva!
Realmente, Ivete Sangalo é a melhor cantora do Brasil hoje! Fato!

Nenhum comentário: